Há cinco jogos sem vencer, Avaí enfrenta o Botafogo fora de casa; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Avaí

A vida do Leão da Ilha não vem sendo nada fácil. Após ser derrotado pelo Atlético-GO, na última quarta-feira (08), por 2 a 1, o Avaí acumula seu quinto jogo sem vencer na Série A. Contudo, o foco agora está direcionado ao embate contra o Botafogo. Para o duelo em questão, o técnico Eduardo Barroca não terá tantas dores de cabeça para a escalação de seu plantel.

Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Sobretudo, Diego Matos foi expulso no jogo contra o Dragão e não estará à disposição da azurra na partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todavia, no treino desta sexta-feira (10), Matheus Galdezani, que estava lesionado, voltou aos treinos com bola. Por conseguinte, Jean Pyerre segue fora dos gramados, mas foi visto acompanhando a preparação física dos demais companheiros.

Foto: Divulgação/Avaí

Sem baixas de peso, Eduardo Barroca deve utilizar a base de jogadores que entraram em campo pela última rodada. Assim, o provável time do Leão conta com: Douglas Friedrich, Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur, Bruno Cortez, Raniele, Bruno Silva, Eduardo, William Pottker, Muriqui e Guilherme Bissoli.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

BOTAFOGO X AVAÍ

Sobretudo, nesta segunda-feira (13), Botafogo e Avaí se enfrentarão em jogo válido pela 11ª rodada da Série A. Enquanto o alvinegro vai em busca de sua quarta vitória na competição, o Leão da Ilha tenta triunfar pela terceira vez. Assim, o Glorioso aparece na 15ª colocação com 12 pontos, enquanto a azurra figura a 16ª com 11. Ademais, o embate será realizado no Estádio Nilton Santos, às 19h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times