Após entrar no Z-4, Avaí tenta voltar a vencer diante do Internacional; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/Avaí

O Avaí entrou pela primeira vez na zona do rebaixamento após ficar no empate em 1 a 1 com o Goiás na última rodada. Agora, busca vencer o Internacional na Ressacada para subir na tabela, contando com uma simples combinação de resultado.

Basta somar três pontos para ganhar até mesmo quatro posições, desde que Goiás, Ceará, Fortaleza e Cuiabá não vençam na rodada. De qualquer forma, o time catarinense precisa fazer sua parte ou então pode também cair mais duas posições.

Imagem

Foto: Leandro Boeira/Avaí

A princípio, a única dúvida para o técnico Eduardo Barroca é no ataque entre Muriqui e Willian Pottker. Ainda há uma pequena possibilidade de Natanael aparecer entre os titulares, mas Paolo Guerrero tende a seguir formando dupla de ataque ao lado de Guilherme Bissoli.

O provável time do Avaí para encarar o Inter conta com Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Muriqui (Pottker), Guilherme Bissoli e Guerrero

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Avaí e Internacional encerram a 23ª rodada do Brasileirão somente na próxima segunda-feira. O confronto será realizado na Ressacada a partir das 20h (de Brasília).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times