Zaracho tem entorse no tornozelo direito; Atlético-MG descarta fratura e meia inicia tratamento nesta quarta-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O meia Zaracho deixou o Mineirão mais cedo após sofrer uma entorse no tornozelo direito na partida contra o América de Cali, jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No entanto, após a partida, o Galo informou que uma eventual fratura no local está descartada.

O argentino fez exames de raio-x e tomografia que descartavam qualquer tipo de fratura ou lesão grave no tornozelo. Dessa forma, logo iniciará tratamento intensivo na fisioterapia já nesta quarta-feira. Até por isso, não deve atuar no primeiro jogo da semifinal do próximo sábado contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro.



Fica a expectativa da evolução do tratamento para saber por quantas partidas Zaracho precisará até ficar à disposição do técnico Cuca. O departamento médico do clube neste momento tem o goleiro Rafael, com luxação no ombro, Talison e Neto, que está com Covid-19.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times