Valores atrasados travam rescisão contratual entre Ricardo Oliveira e Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O principal fator que vem dificultando a rescisão de contrato do atacante Ricardo Oliveira com o Atlético-MG são os débitos que o clube tem com o jogador. Segundo informações do GloboEsporte.com, são três meses de salários atrasados, além de cinco parcelas de direito de imagem em aberto.

Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético


Não é novidade que o centroavante está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli para a temporada e deve acertar sua saída. No entanto, ele só pretende aceitar uma proposta de rescisão contratual quando todos os valores em aberto forem quitados.

Enquanto não há uma definição sobre seu futuro, Ricardo Oliveira segue fazendo exercícios em sua própria residência. Com 40 anos de idade, é necessário toda uma rotina de treinos para manter a boa forma física. O atleta comentou sobre sua agenda no dia-a-dia.

“Tenho academia em casa desde quando me lesionei pela primeira vez, em 2006. Exatamente por conta da manutenção muscular, que é fundamental, organizei para ter a estrutura. Os treinos são dia sim e dia não. Exatamente para não perder o ritmo e ao mesmo tempo cuidar da saúde, já que são sempre intensos, para tentar simular ao máximo o que preciso nos jogos. Eu organizo os meus próprios treinos. Já são quase 20 anos de prática diária de trabalhos físicos e de força. Também tenho aproveitado para me dedicar à leitura e aprimorar outros idiomas.” – afirmou o atacante

Foto: Arquivo Pessoal


Recentemente, o clube Alvinegro até chegou a quitar uma folha salarial com os atletas, mas Ricardo Oliveira não recebeu nenhum valor, já que está afastado. Seu vínculo com o Atlético, vale lembrar, é válido até dezembro deste ano.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times