O principal fator que vem dificultando a rescisão de contrato do atacante Ricardo Oliveira com o Atlético-MG são os débitos que o clube tem com o jogador. Segundo informações do GloboEsporte.com, são três meses de salários atrasados, além de cinco parcelas de direito de imagem em aberto.
Não é novidade que o centroavante está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli para a temporada e deve acertar sua saída. No entanto, ele só pretende aceitar uma proposta de rescisão contratual quando todos os valores em aberto forem quitados.
Enquanto não há uma definição sobre seu futuro, Ricardo Oliveira segue fazendo exercícios em sua própria residência. Com 40 anos de idade, é necessário toda uma rotina de treinos para manter a boa forma física. O atleta comentou sobre sua agenda no dia-a-dia.
Recentemente, o clube Alvinegro até chegou a quitar uma folha salarial com os atletas, mas Ricardo Oliveira não recebeu nenhum valor, já que está afastado. Seu vínculo com o Atlético, vale lembrar, é válido até dezembro deste ano.