Tchê Tchê é registrado no BID da CBF e pode realizar sua estreia com a camisa do Galo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Atlético-MG


Pode ir a campo! Na tarde desta terça-feira (6), o Atlético Mineiro anunciou a contratação do volante Tchê Tchê. O jogador pertence ao São Paulo e ficará emprestado ao Galo até maio de 2022. O atleta chegou em Belo Horizonte a pedido do treinador Cuca.

Além disso, o meia de 28 anos também foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está à disposição da comissão técnica para a próxima partida do Atlético Mineiro. O jogador realizou seu primeiro treino com o elenco do Galo na manhã desta terça-feira.




Foto: Divulgação / Atlético-MG

Em vídeo publicado nas redes sociais pela TV Galo, o volante disse estar muito feliz por vestir a camisa do Galo, “um sonho realizado”.

“— Uma felicidade imensa vestir essa camisa. Um sonho realizado. Sempre tive a vontade de vestir essa camisa tão grande quanto a do Atlético. Feliz demais. Espero contribuir bastante. Pra cima! Posso falar que estou louco pra vestir essa camisa e entrar em campo, poder demonstrar o que eu sei. É a realização de um sonho. Vamos correr juntos e buscar coisas grandiosas” – disse Tchê Tchê à TV Galo.

O Atlético Mineiro segue em preparação para enfrentar a equipe do Pouso Alegre na próxima quarta-feira (7). A partida ocorrerá às 16 horas no estádio do Mineirão e será válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times