Suspensos, Arana e Nathan Silva desfalcam o Atlético-MG na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza / Atlético

O técnico Antonio Turco Mohamed terá dois desfalques certos para a partida contra o América, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no próximo sábado, às 16h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador argentino não contará com o zagueiro Nathan Silva e com o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Antes do duelo da Série A, o Galo, curiosamente, terá o Coelho pela frente, mas pela quarta rodada da Libertadores. Na terça-feira, as duas equipes se enfrentam na Arena Independência.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Turco terá que usar seu elenco para substituir os dois jogadores. Para a vaga de Nathan Silva, o Galo tem Igor Rabello e Réver, que já entraram no conhecido rodízio do treinador. Já Guilherme Arana tem como substituto Dodô, que está machucado. Tony vem utilizando o jovem Rubens na ausência de Arana.

Atlético-MG e América-MG se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, no Independência. Antes, os dois times jogam pela Libertadores, na terça-feira, às 21h30.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times