Suspenso nas eliminatórias, Vargas se reapresenta no Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Suspenso da rodada das eliminatórias desta próxima quinta-feira (09), o chileno Eduardo Vargas já está de volta à Cidade do Galo. O jogador realizou trabalhos na academia pela manhã e participou do treino desta tarde.

O centroavante chileno recebeu o segundo cartão amarelo no empate sem gols contra o Equador, no último. Por isso, o jogador está suspenso e não poderá atuar contra a Colômbia, na quinta-feira (09).

A seleção chilena ocupa a oitava colocação das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo com oito pontos.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Além dele, o Atlético Mineiro segue no aguardo para o retorno de outros seis convocados. São eles: Everson (Brasil), Junior Alonso (Paraguai), Arana (Brasil), Alan Franco (Equador), Savarino (Venezuela) e Hulk (Brasil). Esses atletas devem se reapresentar na sexta-feira (10).

O Atlético Mineiro segue em preparação para a partida contra o Fortaleza. O confronto ocorrerá no domingo (12), às 16 horas, na Arena Castelão. O jogo será válido pela 20º rodada do Brasileirão, a primeira do returno.​

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times