Sob comando de Sampaoli, Nathan diz viver o melhor momento da carreira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Um dos destaques do Atlético-MG dessa temporada, o meia Nathan foi entrevistado pelo ‘Live Galo’ nessa segunda-feira e diz viver o melhor momento de sua carreira.

Em 2020, Nathan tem seis gols em seis partidas, três foram no Campeonato Brasileiro, no qual o Atlético é líder isolado. A última derrota com a camisa do Galo foi ainda em fevereiro, contra a Caldense, no estadual. Desde então, disputou 16 jogos e venceu 13 partidas e empatou os outros três.

“Em minha opinião, é o melhor momento da minha carreira. Quando o jogador começa a ganhar confiança do clube e do técnico, ele consegue demonstrar um papel muito melhor. A partir do momento que acreditaram em mim, no meu futebol, as coisas começaram a fluir e fico muito feliz com as oportunidades”.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O meia também falou sobre sua relação especial com Sampaoli, o qual sempre cobra dele muita a atenção aos espaços que aparecem durante o jogo.

“Fico muito feliz por estar conseguindo fazer isso e fazendo gols também. O Sampaoli me mostrou muitos vídeos de funções que ele gostaria que eu fizesse, sobre fazer essa leitura de jogo e saber ocupar o espaço no momento certo. Sempre que consigo fazer a leitura que tem um espaço possível para eu me posicionar bem dentro da área, procuro chegar lá”, completou.

Com 30 pontos, o Atlético-MG é líder isolado no Campeonato Brasileiro com 30 pontos. Imbatível em casa, o próximo confronto será diante do Fluminense, na próxima quarta-feira.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times