Sem vencer há seis jogos, Atlético-MG visita Coritiba pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Neste domingo (14), Coritiba e Atlético-MG duelam em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de reencontrar o caminho das vitórias o Galo tem um duelo complicado fora de casa, e precisa somar pontos para subir na classificação.

O Coxa vem de derrota em casa para o Santos por 2 a 1, e ocupa a 15ª posição com 22 pontos, já o Galo foi derrotado no Mineirão para o Athletico-PR por 3 a 2, e está na 7ª posição com 32 pontos, no meio de semana, o alvinegro foi eliminado nas quartas de final da Libertadores da América para o Palmeiras, no Allianz Parque.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após a eliminação na Copa do Brasil e na Libertadores da América, sobrou apenas o Brasileirão para o Galo, fora até do G-6. a equipe de Cuca irá precisar de uma recuperação para voltar a briga pelo título e também por uma vaga na Libertadores.

O Atlético tem seus próximos compromissos contra equipes da parte de baixo da tabela, e busca reencontrar o caminho das vitórias para engrenar, além do Coxa, o Galo enfrenta o Goiás, o clássico contra o América-MG e Atlético-GO.

Com uma lesão no músculo da coxa direita, o volante Orávio é o único desfalque para o técnico Cuca, o volante irá ficar de fora por tempo inderteminado, por conta do desgaste físico, talvez o treinador faça algumas mudanças no time.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Galo para a partida no Couto Pereira tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho; Keno, Ademir (Nacho Fernández) e Hulk.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times