Sem treinador, mas com retorno de Hulk, Atlético-MG recebe Corinthians pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Neste domingo (24), no Mineirão, Atlético-MG e Corinthians duelam em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Sem Turco Mohamed, o Galo tem um compromisso direto pela parte de cima da classificação, valendo a vice-liderança.

O Galo vem de empate em 1 a 1, contra o Cuiabá na Arena Pantanal, a equipe tem a 3ª posição com 32 pontos, mesma pontuação que o Timão, que vem logo na frente, o time venceu o Coritiba por 3 a 1, na Neo Química Arena.

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo está invicto há oito jogos no Brasileirão, mas os pontos deixados pelo caminho quando o time era favorito ou em partidas em casa, fez com que o Atlético deixasse de assumir a liderança da competição, ademais, com a eliminação na Copa do Brasil, Mohamed não aguentou a pressão e foi demitido do comando técnico.

O auxiliar Lucas Gonçalves comanda a equipe contra o Corinthians, enquanto a diretoria não encontra um novo comandante para a equipe. Dessa maneira, o time não deve ter tantas mudanças, porém o retorno do atacante Hulk é quase certo, ele ficou de fora contra o Dourado, por desgaste muscular.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, valendo a vice-liderança do Brasileirão, o provável Galo para receber o Corinthians no Mineirão tem: Everson; Mariano, Igor Rabello, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Zaracho; Vargas (Keno) e Hulk.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times