Sem contar com Réver, o Atlético-MG está escalado para a partida contra o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Atlético-MG

O Atlético-MG visita na tarde deste domingo o Palmeiras em sua Arena, às 16h, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em má fase na competição, o Galo não vem conseguindo bons resultados, somando quatro derrotas e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Para piorar a situação, o técnico Rodrigo Santana não conta para esta partida com o zagueiro Réver, que sentiu um incômodo na panturrilha e foi vetado pelo Departamento Médico.

Sabendo do forte esquema ofensivo do adversário, o treinador optou não só pela entrada de Iago Maidana no sistema defensivo, como também de Leo Silva, indo a campo com três zagueiros e sem abrir mão dos laterais.

Criticados pela torcida, Cazares e Patric perderam espaço no time titular, iniciando Guga e Otero nas respectivas posições.

Sendo assim o Atlético-MG vai a campo com Cleiton; Fábio Santos, Igor Rabello, Leo Silva, Iago Maidana e Guga; Elias, Nathan, Luan e Otero; Di Santo.

  • Fora: Réver (incômodo na panturrilha esquerda), Victor, Uilson, Gustavo Blanco, Jair, Ramón Martínez, Chará e Michael (lesionados).
  • Pendurados: Elias, Fábio Santos, Geuvânio, Jair, José Welison, Luan, Lucas Hernández, Nathan e Vinícius.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times