O técnico Vagner Mancini comandou, na tarde desta terça-feira, o último treino do Atlético visando o duelo contra o Botafogo, nesta quarta, às 19h30, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para a imprensa.
O colombiano Chará não foi ao campo e dificilmente jogará contra o Botafogo. O jogador tem o nome vinculado a uma possível transferência para o Internacional.
Já o meia-atacante Luan foi a campo de tênis para participar da conversa com Mancini e depois voltou para a academia. A presença do jogador na partida ainda não é certa. Se ele não jogar, Otero deve voltar ao time titular.
Quem está fora da partida é o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Guga, Lucas Hernández e Hulk brigam pela vaga. A última dúvida é no gol do Atlético. Vagner Mancini quer promover o retorno de Victor ao time. A tendência é que o experiente goleiro entre em campo no lugar de Cleiton.
A provável escalação do Atlético para o jogo é: Victor (Cleiton); Guga (Lucas Hernández ou Hulk), Patric, Igor Rabello, Réver e Patric; Zé Welison e Jair; Luan (Otero), Cazares e Marquinhos; Di Santo.