Seleção colombiana faz sondagem por Jorge Sampaoli, do Atlético-MG; treinador deve permanecer no Galo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Jorge Sampaoli recebeu um contato da Colômbia para assumir a seleção nas Eliminatórias da Copa de 2022. No entanto, o treinador pretende e quer permanecer no Atlético Mineiro, o qual ainda é líder do Campeonato Brasileiro. 

O técnico argentino tem contrato com o Galo até dezembro de 2021, e pela segunda vez, recebeu uma proposta para deixar a equipe mineira. A primeira foi do Al Nassr, da Arábia Saudita, mas não houve prosseguimento na negociação. 

A Colômbia vive uma péssima fase nas Eliminatórias. Nas últimas duas partidas sofreu nove gols, três para o Uruguai e seis para a seleção do Equador, com isso, pressionado, Carlos Queiroz foi demitido, por conta da insustentável crítica local. Posteriormente, Sampaoli se tornou plano A.


Jorge Sampaoli, do Atlético-MG — Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


Entretanto, ao que tudo indica Sampaoli não deve deixar Belo Horizonte, ao menos até o fim da atual temporada, que se encerra em fevereiro de 2021, já sob comando de um novo presidente, que irá suceder Sérgio Sette Câmara.

Enquanto isso, o argentino passará os próximos dias em isolamento, após apresentar sintomas da Covid-19 (falta de olfato) e com isso não vai acompanhar o Galo de perto, que encara o Ceará no domingo, às 16h, na Arena Castelão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times