Sampaoli confirma sua saída do Atlético-MG ao término do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG


Adiós Hermano! Depois de muitos rumores, o técnico Jorge Sampaoli confirmou na tarde desta segunda-feira (22) que não será mais treinador do Atlético Mineiro após o término desta edição do Campeonato Brasileiro. O comunicado foi divulgado pela assessoria do clube nesta tarde.

Vale ressaltar que o técnico argentino tinha contrato com o Galo até dezembro de 2021. Sampaoli deixa o comando do Atlético antes do término do contrato, e tem uma proposta em mãos do Olympique de Marseille, da França.

Com a saída de Jorge Sampaoli, o Atlético Mineiro deve ser comandado pelo auxiliar Jorge Desio na última partida do Brasileirão, contra a equipe do Palmeiras.




Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG


Sampaoli disse que o Atlético-MG “colocou seu coração em todo o país”, está muito orgulhoso de ter trabalhado no clube e afirmou que o Galo está destinado a brigar por coisas grandes.

“— Este time teve a valentia de jogar dentro e fora de casa da mesma forma. O Galo colocou seu coração em todo o país. Isso me dá um orgulho impressionante. Desejo que seja uma ideologia que se mantenha no clube. O futebol brasileiro tem um talento infinito e me fez reencontrar com a beleza do jogo, algo que irá me marcar para sempre”, disse Sampaoli.

“— O Galo está destinado a brigar por grandes coisas. Sei que as vitórias virão. Gosto muito de vocês e desejo que sigam caminhando com o coração como guia”, completou.


No comando do Atlético Mineiro desde março de 2020, Sampaoli deixa o Galo na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 65 pontos conquistados em 37 partidas. O time mineiro está classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores 2021.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times