Rubens é o líder em desarmes do Atlético-MG no Brasileirão 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG tem um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiros, com muitos bons jogadores, o Galo busca fazer uma grande temporada, o clube já conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, porém os principais objetivos da temporada ainda estão sendo disputados.

Classificado para às oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Galo no Brasileirão está no topo da tabela, e divide a liderança com o Palmeiras. Com muitos jogos em um curto espaço de tempo, o técnico Mohamed tem que rodar seu elenco, e também perde jogadores para as Seleções.

Dessa maneira, o treinador vem utilizando jogadores da base, e um deles vem sendo destaque na temporada e uma grande promessa, do clube, sendo assim, Rubens de apenas 20 anos, é o jogador com mais desarmes do Atlético no Brasileirão 2022.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Pedro Souza / Atlético

Rubens chegou ao Galo em 2016, e logo de cara se destacou na base do clube, sempre sendo protagonista e o principal jogador da equipe. Em 2020, o jovem começou a participar de alguns treinos do elenco principal para completar a equipe.

Na temporada passada, ele foi relacionado para uma partida pela primeira vez na carreira, já campeão, o técnico Cuca optou em colocar um time alternativo na última rodada do Brasileirão contra o Grêmio, o Galo venceu por 4 a 3, mas Rubens ficou apenas no banco de reservas da equipe.,

Em 2022, o meia disputou a Copa São Paulo com o Galo e marcou três gols em três jogos. Jogando muito bem, o jovem foi chamado por Mohamed para integrar o time principal ainda no Campeonato Mineiro.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Rubens sempre teve muita qualidade com a bola, e muita dedicação para o esquema tático e também na marcação. Com muitos problemas de lesões e tendo algumas posições carentes no elenco, El Turco optou em utilizar o meia como lateral-esquerdo em algumas partidas.

Dessa maneira, com boas atuações o jogador vem atuando em duas funções, quando sai do banco, geralmente entra no meio-campo, mas como começa de titular, Rubens vem sendo escalado como lateral.

Com a convocação de Arana e a lesão de Dodô, o jovem se tornou titular da posição e vem atuando muito bem, com boas chegadas ao ataque e muita dedicação na marcação, o jogador de 20 anos vem amadurecendo, evoluindo e se tornando muito importante para o treinador e para a equipe. Além de ser o jogador com mais desarmes do elenco na competição, Rubens se destaca também com a bola nos pés no Brasileirão.

Rubens no Brasileirão 2022:

  • 07 jogos (04 como titular)
  • 06 passes decisivos
  • 08 dribles certos
  • 19 desarmes
  • 11 interceptações
  • 65% duelos ganhos

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times