Atlético-MG anuncia renovação de contrato com Rubens

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Nesta terça-feira (09), o Atlético-MG anunciou a renovação contratual com Rubens. Revelado nas categorias de base do alvinegro, o jogador, que é meio-campista de origem, atua como lateral-esquerdo no plantel de Cuca. Devido ao destaque na temporada atual, clube e atleta, em comum acordo, assinaram um novo vínculo que tem previsão de encerramento em dezembro de 2025. O antigo contrato acabava ao fim de 2023.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Rubens vestiu a camisa do Atlético-MG pela primeira vez em 2016, defendendo a equipe Sub-15. Posteriormente, após amadurece seu desempenho nas quatro linhas, o jogador foi promovido ao elenco principal na última temporada, em 2021. Por outro lado, junto aos companheiros da time principal, o atleta faturou três títulos, sendo o do Campeonato Brasileiro (2021) e Campeonatos Mineiros (2021 e 2022).

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Na temporada atual, Rubens participou de cinco competições defendendo o Atlético-MG. Dessa forma, esteve presente na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Série A. Nesse ínterim, o camisa 44 esteve em campo 32 vezes, sendo 17 como titular. Ademais, foi responsável por anotar quatro gols e contribuir com uma assistência.

Por fim, é válido destacar que Rubens passou a ser utilizado na lateral esquerda pelo técnico Turco Mohamed. Em síntese, o até então meio-campista, não havia atuado pelo setor, mas foi uma solução após lesão de Dodô e ausência de Guilherme Arana. Com a chegada novamente de Cuca ao comando do Galo, o jogador poderá ser utilizado em ambos os setores.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times