Ricardo Oliveira e Di Santo podem ser os próximos a deixar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

Após a saída do lateral-direito Patric, o Atlético-MG deve acertar nos próximos dias a saída dos atacantes Ricardo Oliveira e Franco Di Santo.

”Alguns jogadores vão sair, sim. Temos que entender o momento pra que não seja uma coisa desumana. Temos que fazer acordos. A gente sabe que alguns atletas vão trabalhar em outras equipes. O momento é difícil de ajustar, mas já estamos trabalhando, alguns atletas já sabem. Estamos tentando fazer algum tipo de acordo pra que ele siga um novo ciclo, em outro local. A gente se respalda na avaliação técnica pra tomar esse tipo de decisão. Até por respeito, não dá pra dizer nomes. A gente precisa concluir algumas coisas, e aí sim todos vão saber”, – afirmou Alexandre Mattos.

Ambos têm contrato até dezembro de 2020, mas a diretoria alvinegra estuda meios de abreviar suas passagens pelo clube. Caso as duas saídas se confirmem, o Alvinegro deve ir ao mercado em busca de um camisa 9.

Caso se confirmem as duas saídas, restarão apenas Diego Tardelli e Bruno Silva como opções no elenco para o comando de ataque.

Vale ressaltar que o calendário no futebol brasileiro está paralisado por tempo indeterminado, pois o país se encontra em processo de isolamento social devido à pandemia da COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times