Foto destaque: Pedro Souza / Atlético
O zagueiro Réver passou por um procedimento cirúrgico, após sofrer uma fratura no nariz durante a vitória sobre o Atlético-GO por 4 a 3, no último sábado (19). Desta forma, o defensor passa a ser dúvida para a partida contra o Grêmio.
A fratura de Réver aconteceu em lance aos 12 minutos do segundo tempo, em disputa com o atacante Renato Kayzer. Em nota divulgada pelo clube, o médico Otaviano Oliveira explicou a situação do zagueiro atleticano.
“Em uma disputa pelo alto, o Réver sofreu uma pancada no nariz. Na hora, contivemos o sangramento e ele conseguiu se manter em campo, mas sofreu um trauma no local. Agora, vamos aguardar cerca de 48 horas para ver a resposta do atleta em relação a dor e inchaço no local, e avaliar o seu retorno aos treinos”, informou o médico Otaviano Oliveira.
Vale lembrar que no ano passado, o defensor havia fraturado o nariz e teve que atuar com uma proteção no rosto. A familiaridade com a máscara pode ajudar para que Réver retorne aos treinamentos de forma mais rápida.
Caso o zagueiro não se recupere a tempo do próximo compromisso, o técnico Jorge Sampaoli tem Igor Rabelo, Gabriel e Bueno para formar a dupla de zaga ao lado de Junior Alonso. No próximo sábado, o alvinegro recebe o Grêmio, às 21h, no Mineirão.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.