Regularizado, Hulk já pode estrear com a camisa do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético

Principal investimento do Atlético Mineiro para a temporada de 2021, o atacante Hulk teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa segunda-feira e já pode fazer sua estreia com a camisa do Galo. 

No entanto, ficará a critério da comissão técnica de utilizá-lo ou não diante do Tombense, fora de casa, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Mineiro. A equipe fez a primeira partida da temporada neste domingo, e venceu o URT por 3 a 0 no Mineirão.

O lateral-esquerdo Dodô, terceiro reforço do Galo, inclusive, já esteve em campo neste último fim de semana. Nacho Fernández, por outro lado, ainda não teve o nome publicado no BID.

Hulk é registrado pelo Atlético-MG no BID — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após quatro anos no futebol chinês, Hulk, aos 34 anos, foi anunciado pelo Galo no fim de janeiro, quando acertou um contrato de dois anos, podendo ainda renovar por mais uma temporada. 

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times