Reforço do Atlético-MG, Bueno chega em Belo Horizonte e passará por exames médicos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Jordy


Por volta das 23h desta quarta-feira, o zagueiro Bueno, uma das contratações do Atlético-MG, desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. O jogador chega para reforçar a equipe na sequência da temporada.

No entanto, antes de começar a rotina de treinamentos com o elenco, o defensor precisará passar por exames médicos. Além disso, ficará em quarentena cumprindo um período de isolamento, já que veio de outro país.

Bueno não é o único reforço do Galo para 2020. Mesmo com as limitações financeiras causadas pela paralisação do futebol, o clube Alvinegro segue ativo no mercado. Além do zagueiro, já fechou as contratações de Léo Sena, Marrony e Alan Franco.

Foto: Kashima Antlers /Divulgação


O jovem jogador, de 24 anos, chega após pedido especial do técnico Jorge Sampaoli. O contrato com o Atlético foi por empréstimo de 1 ano. O clube detentor dos direitos econômicos do atleta é o Kashima Antlers, do Japão.

No elenco, Bueno disputará posição com Gabriel, Réver e Igor Rabello. Mesmo após a chegada de reforços, a diretoria Alvinegra tem conversas avançadas para trazer o zagueiro paraguaio Júnior Alonso e o atacante Keno.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times