Recuperado de lesão, Keno fica à disposição de Cuca contra o Remo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

O atacante Keno voltou aos planos do técnico Cuca no Atlético. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o jogador foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do treino desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

No dia 25 de maio, o Atlético informou que keno sofreu uma pequena lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Depois de quase duas semanas afastado, o atacante pode voltar a ser relacionado pelo técnico Cuca.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Além de Keno, o Galo também não teve à disposição, nas duas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro, os jogadores convocados para jogos de suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo: Junior Alonso, Alan Franco, Vargas e Savarino.

No entanto, eles ainda são dúvidas para o duelo no Mineirão. Para o jogo contra o time paraense, o técnico Cuca deve dar oportunidade a um trio de reservas: o meia Nathan e os atacantes Sávio e Eduardo Sasha.

Durante a semana, Cuca vai avaliar o nível de desgaste dos jogadores para decidir quem vai iniciar contra o Remo.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times