Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Aos poucos, o Atlético Mineiro vai contando com os retornos dos jogadores que recentemente foram diagnosticados com Covid-19. Dos 11 infectados, oito voltaram a treinar normlamente no CT, como é o caso do zagueiro Gabriel, que ficou ausente por 12 dias em isolamento.
O jogador foi o único dos casos no clube que apresentou, de fato, sintomas relacionados à doença. Com isso, precisou passar por um pouco mais de afastamento e também de um novo teste com resultado negativo. Além dele, a novidade foi a presença do lateral-direito Mariano, que correu em volta do gramado calçando chuteiras de jogo.
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Lesionado desde o início de novembro, o jogador se recupera de uma lesão na coxa, mas deve permanecer de fora até aprimorar o condicionamento físico. O Galo, inclusive, chegou a relatar que Mariano já estaria vetado para o próximo compromisso no domingo (6), contra o Internacional, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, inclusive, disputa direta na liderança da competição.
Por outro lado, o volante Jair e os goleiros Everson e Rafael, último caso positivo no clube, seguem de fora das atividades, entretanto, os dois primeiros podem ser reintegrados ao grupo nos próximos dias, caso não sintam nenhum sintomas da doença.
Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!