Reapresentação do Atlético-MG tem Réver e Everson em campo; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

De olho no próximo compromisso pelo Brasileirão, o elenco do Atlético-MG treinou na manhã desta sexta-feira (11), na Cidade do Galo, dando início a preparação para a partida diante o Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada da competição.

A principal novidade na atividade foi a presença do goleiro Everson, recém-contratado. O arqueiro foi inscrito no BID e deve realizar sua estreia contra o Massa Bruta. Além disso, Jorge Sampaoli não terá à sua disposição o goleiro Rafael e o volante Jair, suspensos.

Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Por outro, o técnico alvinegro deve ter o retorno do zagueiro Réver. O capitão foi desfalque nos últimos dois jogos devido um quadro de gripe. A tendência, no entanto, é que fique como opção para o decorrer da partida, já que o defensor não participou das últimas atividades da equipe.

Assim, o provável Galo tem: Éverson, Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Marrony, Keno e Sasha.

O Atlético-MG segue invicto em seus domínios. Em três partidas disputadas foram três vitórias. O alvinegro encara o Red Bull Bragantino, no domingo, às 18h, no Mineirão, para manter a invencibilidade e se aproximar da liderança do Brasileirão.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times