Foto destaque: Bruno Cantini / Atlético Mineiro
O caso Thiago Neves no Atlétio Mineiro ainda está dando o que falar, mesmo depois do jogador se acertar com o Sport. Depois de ter sido rejeitado pela torcida, o que fez a diretoria atleticana recuar sobre sua contratação, o meia passou a ameaçar ir à Justiça cobrar indenização.
Presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara comentou a situação em entrevista à Rádio Itatiaia, quando chamou a solicitação de Thiago Neves de “risível” ao cobrar R$ 20 milhões. Jogador e seus empresários acreditam que havia um combinado com o clube mineiro, que teria descumprido o acordo.
Foto: Anderson Stevens / Sport
“Deixa ele vir, deixa ele entrar com a ação. Mas pede os R$ 20 milhões. Até mais, se ele achar que tem que pedir. Mas vem preparado, porque a chance dele vir pagar honorários aos nossos advogados, na minha opinião, como advogado que sou, é enorme”, comentou o mandatário.
O presidente afirmou ainda que era importante que Thiago Neves estivesse preparado não somente para acusar. “Mas também buscar a reparação de algum tipo de dano que o clube possa entender ter havido no episódio”, ressaltou.
Sette Câmara também disse que a não contratação de Thiago Neves foi algo positivo para o próprio atleta, uma vez que sofreu inúmeras ameaças da torcida.
“Se ele (Thiago Neves) ficou chateado com isso, sinto muito. Ele não enxergou bem o que estava acontecendo no entorno dele ou da própria família dele, o que poderia acontecer se efetivamente acontecesse a contratação”, justificou o presidente atleticano.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.