Presidente do Galo confirma dívida com Avaí por lateral-direito Guga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, respondeu ao mandatário do Avaí, Francisco Battistotti, sobre uma dívida referente à aquisição do lateral-direito Guga pelo clube mineiro.

Em entrevista à Rádio CBN de Florianópolis, o dirigente do Leão catarinense cobrou, em tom irônico, o pagamento do débito da última parcela do valor total da compra do jogador, de 21 anos.

Sette Câmara respondeu, em declaração à Rádio Itatiaia, que o Avaí acumula processos trabalhistas e que o valor terá que ser depositado em uma conta definida pela Justiça. O presidente do Galo, no entanto, não informou o valor da parcela cobrada pelo ‘colega’ de Santa Catarina.

“O Atlético tem, realmente, um valor residual para pagar da compra do Guga. É um valor considerado baixo, muito inferior aos R$ 2,5 milhões que existem em ações judiciais para pedidos de bloqueio do Avaí. O doutor Battistotti deveria olhar para o próprio umbigo e pagar as dívidas dele, que não são poucas e muito mais elevadas que o valor que nós temos que pagar a eles”, afirmou Sette Câmara.

Guga ainda não se firmou totalmente como titular, chegou a ficar na reserva de Patric, que já deixou o Atlético, mas foi nome constante na Seleção Brasileira Olímpica (Sub-23) , dirigida pelo técnico André Jardine. Guga disputou 42 partidas pelo Galo e deu sete assistências.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times