Por conta do estado de saúde da mãe, chegada de Cuca ao Atlético-MG é adiada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Van Campos/Fotoarena

Cuca adiou a chegada ao Atlético por conta do agravamento do quadro de COVID-19 que acomete sua mãe, Nilde Stival. O treinador seria apresentado nesta terça-feira, mas conseguiu do clube uma liberação para permanecer em Curitiba.

Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

Segundo o Atlético, ainda não há uma nova data estabelecida para a chegada do comandante a Belo Horizonte. Cuca assinou contrato válido até o fim de 2022.

Avlamir Stival, o Cuquinha, que acompanhará o irmão Cuca no Atlético, também não tem prazo para chegar à capital mineira. Por outro lado, o preparador físico Cristiano Nunes e o auxiliar Eudes Pedro, novos integrantes da comissão técnica alvinegra, iniciaram os trabalhos na Cidade do Galo nesta segunda-feira.

A próxima partida do Atlético será no sábado, a partir das 19h, contra o Patrocinense. O jogo, marcado para o Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, vale pela quarta rodada do Estadual.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times