PM proíbe material provocativo a queda do Cruzeiro para o clássico mineiro de sábado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Galo informou que vai recorrer no MP contra as decisões
Reunião ocorreu nesta terça-feira, na sede da Federação. Foto: Frederico Ribeiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou nesta terça-feira (03) que para o clássico mineiro do próximo sábado (7), não será permitido a entrada de materiais provocativos na partida. O confronto será às 19h, no Mineirão.

De acordo a FMF, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) ordenou, por documento, que não permitirá que torcedores do Galo entram no estádio com qualquer material alusivo a letra “B, alusão ao rebaixamento da Raposa para a Série B do Brasileirão.

Também está proibido que a torcida alvinegra entoe cânticos e vídeos no telão sobre a queda da Raposa. As decisões foram durante reunião entre a federação e os clubes. Além disso, também foi definido que o Atlético-MG terá 90% da torcida, e o Cruzeiro com os outros 10%.

 Após as decisões, o Atlético-MG informou que irá recorrer no Ministério Público. Enquanto do outro lado, dirigente do Cruzeiro apoiaram as decisões.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times