Para reforçar o setor ofensivo, Atlético-MG faz consulta por Keno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Apesar da paralisação do futebol, o Atlético-MG segue de olho no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. De saída do Al Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante Keno despertou o interesse da diretoria Alvinegra.

Devido ao cenário mundial que atravessamos, com a pandemia do novo coronavírus, por enquanto não há negociação aberta para a contratação. O vínculo do atacante com o Pyramids, do Egito, é válido até a metade da próxima temporada.

Foto: Divulgação/Al Jazira


Um fator que pode beneficiar o bom andamento das conversas é a boa relação entre Keno e Alexandre Mattos, que hoje é diretor de futebol do Galo. Ele foi um dos responsáveis pela transferência do atleta ao Palmeiras, no ano de 2017 e, posteriormente, sua ida ao futebol egípcio.

Por outro lado, um fator que pode pesar negativamente é o alto salário do jogador, que hoje é considerado fora da realidade dos clubes brasileiros. Caso recebesse os mesmos valores da Arábia, ele seria o atleta mais bem pago do Brasil. Sendo assim, Keno precisaria abrir mão de boa parte do salário.

Depois de ganhar destaque vestindo a camisa do Santa Cruz, em 2016, o atacante foi contratado pelo Palmeiras, onde realizou 83 jogos e balançou as redes em 19 oportunidades. No Al Jazira, onde atua por empréstimo, Keno acumula 17 partidas e dois gols marcados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times