Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético Mineiro já confirmou o título do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência, ao vencer o Bahia de virada, por 3 a 2. A equipe alcançou os 81 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Flamengo, vice-campeão com 71 pontos. Agora, o Galo recebe o RB Bragantino para festejar a conquista após 51 anos no Mineirão.
Os comandados do técnico Cuca se reapresentou somente neste sábado, após dias de celebração do título do Brasileirão. Com um ambiente muito leve e de extrema felicidade, a equipe volta as atenções para os próximos compromissos, afinal, tem uma disputa de Copa do Brasil pela frente.
A princípio, o Atlético Mineiro deve contar com força máxima. A única dúvida é entre Diego Costa, que cumpriu suspensão na última rodada, e Nacho Fernández. A dupla não deve ser titular e terão de brigar pela posição para iniciar o duelo. Apenas o atacante Sasha está suspenso e não enfrenta o Massa Bruta.
O provável Atlético Mineiro conta com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jr Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair; Zaracho, Keno, Hulk e Diego Costa (Nacho Fernández).