Otávio tem lesão confirmada e desfalca o Atlético-MG por tempo indeterminado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

O volante Otávio passou por exames de imagem e foi detectada uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita. O atleta iniciará o tratamento no departamento médico, mas ainda não tem data para voltar aos treinos.

Com dores na região, o camisa 5 sequer foi relacionado no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, na quarta-feira, no Allianz Parque, no jogo que custou a eliminação do Galo nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Restando apenas a disputa do Campeonato Brasileiro para o Atlético na temporada, o clube tem 17 jogos até o término do calendário em 2022. No entanto, não está descartado um retorno de Otávio antes do término do Brasileirão.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Sem o jogador, o técnico Cuca tem como opções os jovens meio-campistas Rubens, Calebe e Neto. O clube ainda estuda a contratação de Rafinha, ex-PSG.

A próxima partida do Atlético será contra o Coritiba, no domingo, às 11h. O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times