Novo presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, afirma que deseja renovar com Jorge Sampaoli

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruno Cantini/Atlético-MG

Sérgio Coelho assumirá a presidência do Atlético no dia 4 de janeiro. Mas, antes mesmo de iniciar o trabalho no clube, já se movimenta nos bastidores para planejar os próximos anos. Uma das questões abertas é uma possível ampliação do contrato do técnico Jorge Sampaoli.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O treinador argentino ficará no clube, inicialmente, até o fim da temporada 2021. Mas a nova diretoria já iniciou conversas para que ele amplie o contrato por mais um ano. Esse é um dos primeiros desejos do novo mandatário.

“Não é fácil arrumar um novo treinador. A gente pretende ficar com ele no comando até o fim de 2021. Se tiver uma oportunidade de renovar, eu farei”, disse o presidente, que rasgou elogios ao comandante.

Sobre a permanência do diretor executivo Alexandre Mattos e de outros dirigentes que fazem parte da atual administração, o responsável por comandar o alvinegro no próximo triênio deixou em aberto.

“Quanto ao Alexandre Mattos e a outras pessoas que ocupam cargo de chefia, estamos conversando com um por um. Estes profissionais serão firmados ou não, depois da minha posse (4 de janeiro)”, acrescenta.

Empresário consolidado, Sérgio Coelho garante que o foco de sua vida estará na gestão do Atlético. Ele garante que ficará por conta do clube, enquanto os três filhos comandarão suas empresas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times