No segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG encara o América-MG: Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Atlético Mineiro

A um passo da grande final, o Atlético-MG enfrenta o América-MG no jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro na noite desta quarta-feira (5), às 21:30 no estádio Independência.

No primeiro confronto, o Galo venceu o Coelho por 2 a 1. Ou seja, para garantir a classificação, basta um empate. Para o América-MG se classificar, terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga direta ou então um gol para levar a disputa para os pênaltis.

Ambas as equipes tem desfalques, o América-MG não irá contar com Zé Ricardo (suspenso); Renan Gomes e Felipe Azevedo (lesionados); Neto Berola (recondicionamento físico). O Atlético não terá a disposição Diego Tardelli e Gustavo Blanco (lesionados); Cazares e Bruno Silva (recondicionamento físico).

Foto: Divulgação / América-MG

Confira as prováveis escalações de América-MG e Atlético-MG:

América MG: Airton; Leandro Silva, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo (Sávio); Flávio (Rickson), Alê e Juninho; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo (Vitão).

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times