No Mineirão, Atlético-MG disputa vaga nas quartas contra o Emelec; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta terça-feira (05), Atlético-MG  e Emelec-EQU duelam no Mineirão em jogo de volta, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após a igualdade em 1 a 1 no Equador, a decisão acontece em Belo Horizonte, sem vantagem para nenhum dos dois lados.

O Galo vem de vitória sobre o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, subindo para a 3ª posição do Brasileirão com 27 pontos. Já o Emelec teve semana cheia para treinar e recuperar seus jogadores.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Pedro Souza / Atlético

Mohamed terá desfalques para o duelo decisivo, ainda sem contar com os jogadores que estão no DM, Zaracho e Keno, o treinador também não conta com o volante, Allan, expulso na ida, o jogador desfalca o Galo no jogo de volta.

Jair que está treinando no gramado, segue como dúvida, mas tem poucas chances de ir para a partida, mas pode ser uma grande novidada, caso tenha condições de jogo. Calebe e Rubens são os mais cotados para o lugar de Allan.

No Equador, Hulk perdeu um pênalti e a chance de dar uma vantagem ao Galo, sendo assim, o time precisa vencer para avançar para as quartas, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Portanto, o provável Galo em busca da classificação diante da sua torcida no Mineirão tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Calebe (Rubens), Otávio, Nacho Fernández; Eduardo Vargas, Ademir e Hulk.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times