No Atlético-MG, Ramón Martínez pode ganhar nova chance e ser reintegrado; Sette Câmara avalia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Desde a sua chegada para assumir o comando do Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli deixou claro que não deseja contar com alguns atletas. Entre eles, o volante Ramón Martínez, que quase foi vendido ao Olímpia. No entanto, com a paralisação do futebol causada pela pandemia, as conversas não avançaram.

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Desta forma, o paraguaio, que estava fora dos planos, pode ganhar uma segunda chance com o treinador. Caso o Galo siga com dificuldades para negociá-lo, ele poderá ser reintegrado ao elenco. O presidente do clube, Sette Câmara, em conversa com o GloboEsporte.com, comentou sobre o assunto.

“O Ramón, em um primeiro momento, foi realmente descartado. É um jogador que, no meu ponto de vista, precisa ser melhor avaliado. Está sendo reiteradas vezes convocado pra seleção do Paraguai, é um jogador alto, e hoje em dia nosso time é relativamente baixo. Precisamos melhorar a altura do nosso time também. Lógico que isso é discutido entre todo mundo. É um jogador que tem potencial.” – afirmou o mandatário

Além de Martínez, outros cinco atletas foram inicialmente descartados pelo técnico argentino. Foram eles: O lateral-esquerdo Lucas Hernández, o volante Zé Welison, o meia Edinho e os atacantes Di Santo e Ricardo Oliveira. O último, inclusive, já negocia a rescisão contratual, mas as conversas estão travadas no atual momento.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times