No Atlético-MG, Guga retorna aos treinamentos; Zé Welison deixa a atividade mais cedo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

O treino do Galo nesta quarta-feira contou com uma novidade: O lateral-direito Guga retornou aos treinamentos após servir à seleção brasileira sub-23.

Ele fica à disposição de Vagner Mancini para enfrentar o Athletico-PR, mas ainda disputa a vaga de titular com Patric. Além dele, Vagner Mancini também conta com o retorno de Ramón Martínez e Otero.

Otero é esperado em Belo Horizonte nesta quinta-feira, se não chegar a tempo do treinamento deve treinar somente na sexta-feira.

Para o confronto, o treinador não conta com Réver, Igor Rabello e Jair, ambos suspensos após o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense. Nesta quarta-feira, Zé Welison e Bruninho deixaram o treinamento mais cedo, Zé Welison levou uma pancada no pé esquerdo e Bruninho com dores na perna.

Os jogadores ainda treinam nesta quinta-feira, sexta-feira e no sábado antes de enfrentar o Furacão, o provável Atlético-MG tem: Cleiton; Patric (Guga), Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Martínez, Luan, Otero e Marquinhos (Cazares); Di Santo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times