Nathan tem lesão confirmada pelo Atlético Mineiro e desfalcará o clube nas próximas rodadas do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Com um início avassalador pelo Atlético Mineiro, com quatro gols no ano, o meia Nathan teve uma lesão muscular na coxa esquerda confirmada na noite desta quinta-feira (13). O Galo divulgou a mensagem do diretor médico do clube, Rodrigo Lasmar, que alegou a lesão do atleta.

No jogo desta última quarta-feira (12) contra o Corinthians, válido pela segunda rodada do Brasileirão, onde o Galo derrotou o Timão por 3 a 2, Nathan deixou o campo mais cedo.

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Confira a mensagem divulgada pelo diretor médico Galo, Rodrigo Lasmar:

“O jogador Nathan saiu do jogo de ontem (quarta) se queixando de dores na região posterior da coxa esquerda. Agora à tarde, realizou exames de imagem, que confirmaram uma lesão muscular no bíceps femoral. O jogador já esteve hoje (quinta) pela manhã no CT, para iniciar treinamento. E, a partir de agora, fica aos cuidados da fisioterapia, para que se recupere o mais rápido possível”.

Nathan não tem previsão de retorno divulgada pelo clube e se junta a Diego Tardelli (lesão no ligamento do tornozelo direito) e Gustavo Blanco (lesão no quadril) no departamento médico do Galo.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.