Nacho Fernández treina com bola e deve retornar ao Atlético-MG diante do Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

Depois de desfalcar o Atlético nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, sendo uma por suspensão e duas por lesão, Nacho Fernández está mais próximo de ficar à disposição do técnico Cuca. No treino de ontem, o meia argentino participou de treinamento com bola na Cidade do Galo.

A atividade em campo contou ainda com a participação de jogadores que entraram no segundo tempo da vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, na última terça-feira, como o meia Dylan Borrero e o atacante Eduardo Sasha. Já os atletas que foram titulares em Curitiba fizeram atividades regenerativas na academia do CT do Galo.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Nacho não será a única novidade do Atlético para o duelo contra o Juventude. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que cumpriu suspensão contra o Furacão, retorna ao time titular.

O Galo ainda será reforçado pelos jogadores que desfalcaram a equipe na última Data Fifa. O meio-campista Alan Franco e os atacantes Jefferson Savarino, Eduardo Vargas e Sávio estarão à disposição de Cuca.

Já o zagueiro Junior Alonso pode desfalcar a equipe por maior tempo. O paraguaio deixou o jogo contra a Colômbia de maca após levar uma pancada no joelho em choque com Zapata. Ele será avaliado pelo departamento médico do Atlético para saber se terá condições de enfrentar o Juventude.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times