Nacho Fernández deve estrear contra o Coimba; veja provável escalação do Atlético

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG concluiu a preparação para a partida contra o Coimbra, marcada para sexta, às 17h30, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A partida marca a estreia de Cuca no comando do alvinegro mineiro.

Durante a semana, o técnico adiantou que usará força máxima contra o Coimbra. Os titulares ganharam folga após o término do Campeonato Brasileiro e já passaram por um período de treinos físicos.

Outra novidade no Atlético será a presença do meia Nacho Fernández, que estava no River Plate e assinou com o alvinegro por três temporadas. O atleta formará o meio-campo ao lado de Zaracho e Jair.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Confira as prováveis escalações de todas as equipes dos Estaduais!

Após quatro rodadas, o Atlético é o líder do Mineiro com 12 pontos conquistados. Com 100% de aproveitamento, os comandados de Cuca tentam manter a vantagem contra o lanterna Coimbra.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times