Marrony fica próximo de deixar o Vasco e está a detalhes de definir sua ida ao Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Wagner Meier/Getty Images


A novela entre o Vasco, Marrony e o Atlético-MG está próxima do seus capítulos finais. Com negociação já encaminhada, o Cruz-Maltino aguarda apenas a resposta do Galo para sacramentar a saída do seu jovem atacante.

Nos últimos dias as equipes negociaram os valores da transação, oferecendo o Atlético uma quantia aproximada de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões), sendo pago de forma parcelada em trê vezes, diluídos em 50% no momento da compra, os outros 25% no final do ano e o montante final apenas e junho de 2021, quando a dívida estaria completamente quitada.

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images


Devido a crise financeira, o Vasco não vê outra opção a não ser vender o atacante, que já quase esteve de saída no passado. O grande problema é de que o clube carioca precisa de uma quantia maior de imediato, o que é o principal entrave da negociação até o momento. 

Mesmo com a situação adversa, tudo indica que a venda de Marrony para o Atlético-MG deve ser acertada e oficializada muito em breve, lembrando que o seu atual vínculo com o Vasco vai até o fim de 2023, tendo ainda o clube carioca 70% do passe do atleta (porcentagem esta que está sendo negociada com o Galo), ficando os 30% restante com o Volta Redonda.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times