Mariano e Savarino se recuperam de lesões e reforçam o Atlético-MG contra o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

O lateral-direito Mariano e o atacante Jefferson Savarino voltaram aos treinos do Atlético na tarde desta segunda-feira. Ausente dos últimos jogos em função de problemas médicos, a dupla fica à disposição do técnico Cuca para a partida desta quarta-feira diante do Santos.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Mariano sofreu um edema no adutor da coxa direita durante a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último dia 2, no Mineirão. Já Savarino sofreu lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita em 9 de setembro, quando defendia a Venezuela na derrota por 2 a 1 para o Paraguai nas Eliminatórias.

Em contrapartida, Junior Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas seguem como baixas. Alonso, Arana e Alan Franco retornam ao Galo antes do fim de semana, com chances de reforçar o líder do Brasileiro diante do Atlético-GO, no domingo, pela 27ª rodada.

O Atlético recebe o time da Vila Belmiro nesta quarta-feira, no Mineirão. A bola rola às 19h, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há 17 rodadas, o Galo lidera o Brasileirão, com 53 pontos, 11 a mais que o Flamengo, segundo colocado.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times