Lucas Cândido rescinde contrato e encerra passagem pelo Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli para a sequência da temporada, o volante Lucas Cândido, que já vinha treinando separado do elenco, desfez o contrato com o Atlético-MG nesta sexta-feira. O vínculo do atleta com o clube era válido até dezembro de 2021, mas ele não vai continuar.

Recentemente, o Galo anunciou as contratações dos volantes Léo Sena e Alan Franco. Com a chegada de reforços no setor, a diretoria acelerou o processo de rescisão com Lucas Cândido. Um dos principais fatores que influenciaram na sua perda de espaço na equipe titular foi a sequência de lesões. Após três contusões no ligamento dos joelhos, o jogador não conseguiu manter uma boa sequência no clube Alvinegro. Através de suas redes sociais, Cândido se despediu do clube.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

“Foram anos de caminhada, passando pelo fim da infância, adolescência e vida adulta, mas hoje se encerra mais um ciclo em minha vida. Fico muito feliz e orgulhoso ao ver minha trajetória neste clube grandioso. Foram conquistas, superações, lágrimas de alegria e de tristeza, mas muito aprendizado durante este período vestindo essa camisa. Fica meu carinho e gratidão a todos os profissionais que fizeram parte desta história desde a base até o profissional. Muito obrigado, Clube Atlético Mineiro.” – escreveu o atleta

Lucas Cândido é revelado nas categorias de base do Atlético e fez sua estreia no profissional há 7 anos atrás. Dentre os jogos mais marcantes, destaca-se a semifinal do Mundial de Clubes de 2013, em jogo diante do Raja Casablanca, quando o jogador foi titular. Ao todo, são 68 partidas disputadas com a camisa Alvinegra, além de 3 gols marcados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times