Líder isolado, Atlético-MG terá ao menos quatro desfalques para enfrentar o Sport na próxima rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético Mineiro entrou em campo na tarde deste domingo diante do Fortaleza com sete jogadores pendurados. O Galo ganhou a partida e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro, mas ao mesmo tempo passou a ter dois novos desfalques para a próximo rodada.

O volante Jair, que retornou ao time diante do Tricolor do Pici, recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição do técnico Cuca. A dúvida fica em quem será o substituto do jogador, já que Tchê Tchê será desfalque com uma entorse no joelho.

Outro desfalque certo para os próximos comprimissos do Galo é o atacante Savarino, que teve  teve constatada uma lesão no tendão do adutor da coxa direita e já iniciou tratamento na fisioterapia. O venezuelano se lesionou durante uma partida das Eliminatórias da Copa diante do Paraguai, na última quinta-feira.

O lateral-direito Mariano também foi punido com cartão amarelo ao longo da partida e não enfrentam o Sport no próximo fim de semana. Contudo, Guga, substituto natural do experiente jogador, é quem deve assumir a vaga, como fez justamente no segundo tempo contra o Fortaleza.

A boa notícia para o técnico Cuca é que os jogadores estarão bem fisicamente para o duelo contra o Palmeiras, primeiro jogo da semifinal da Libertadores, que será disputado na próxima terça-feira (21), no Allianz Parque.

Foto: Pedro Souza/Atlético



Antes da partida contra o Sport, o Galo recebe o Fluminense no Mineirão, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro venceu o jogo de ida no Rio de Janeiro por 2 a 1 e joga por qualquer empate nessa quarta-feira.

Já com a vitória no Campeonato Brasileiro por 2 a 0 sobre o Fortaleza, o Atlético Mineiro aumentou a diferença para o Palmeiras em sete pontos, além do Fortaleza, que permaneceu com os mesmos 33 pontos, agora na 4ª colocação.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times