Lesionados, Jair e Mariano desfalcam o Atlético-MG contra o Fluminense no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético informou que o lateral-direito Mariano e o volante Jair sofreram lesão muscular na parte posterior da coxa direita e iniciaram tratamento. Eles se machucaram na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, na última quarta-feira, no Mineirão.

Ambos tiveram detectadas lesões no músculo posterior da coxa e ficaram fora da lista de 26 relacionados para o duelo no Rio. Os substitutos de Mariano e Jair devem ser, respectivamente, Guga e Tchê Tchê.

O Galo enfrenta o Fluminense nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Brasileiro. Se vencer, o time chegará a 40 pontos e abrirá oito de vantagem sobre o segundo colocado, Palmeiras.

Na capital carioca, permanece até a sexta, já que na quinta volta a enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil. Depois, o Galo viaja para Atibaia, onde fará a preparação para o duelo contra o Bragantino, no dia 29, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Conforme já era esperado, o novo reforço Diego Costa ainda não está presente entre os relacionados, apesar de ter o seu nome registrado no BID da CBF. O atacante não atua desde dezembro e ainda busca a condição física ideal.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times