Foto: Pedro Souza / Atlético
O técnico Jorge Sampaoli ganhou um grande problema para o restante da temporada. O atacante Keno, passou por exames de imagem e teve constatada uma luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo e iniciou tratamento conservador, sem intervenção cirúrgica.
Por meio de nota oficial, o Atlético-MG informou que o atacante é desfalque por tempo indeterminado e seu retorno depende da evolução do quadro. Pelo Campeonato Brasileiro, o alvinegro ainda enfrenta Fortaleza, Goiás, Fluminense, Bahia, Sport e Palmeiras.
Foto: Pedro Souza / Atlético
Keno é um dos principais atletas da equipe na temporada, sendo o artilheiro e garçom do clube. Sem o atacante, as alternativas para o técnico argentino são: Eduardo Sasha, Marrony, Savinho, Tardelli e Marquinhos. O último, no entanto, tem negociações avançadas para deixar a equipe e Tardelli não vem sendo relacionado.
Com 57 pontos, o Atlético-MG ocupa a terceira colocação no Brasileirão. O próximo compromisso acontece no domingo, contra o Fortaleza, às 17h, no Mineirão, pela 33ª rodada da competição nacional.