Keno cumpre isolamento e retorna aos treinamentos no Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

O atacante Keno retornou os treinos nesta quinta-feira na Cidade do Galo após contrair Covid-19. O jogador havia sido liberado para ficar em isolamento por conta do vírus, na última semana.

Segundo o clube, o jogador realizou exames físicos e cardiológicos protocolares antes de retornar em definitivo. Com o retorno de Keno, o Atlético tem apenas o atacante Savinho em isolamento por conta da Covid.

”Após cumprir o período necessário de isolamento, o atacante Keno realizou exames físicos e cardiológicos protocolares e retorna à pré-temporada na Cidade do Galo”, – informou o Atlético-MG.


O zagueiro Micael e o volante Allan, que também haviam sido infectados, já haviam retornado às atividades no CT alvinegro. Keno agora retoma os trabalhos na Cidade do Galo para poder estrear na nova temporada. Turco Mohamed disse que utilizará titulares no sábado, contra o Tombense.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Tombense, neste sábado, às 16h30, no Independência.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Ponte Preta x Chapecoense

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (24), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times