“Juntos, iremos escrever novas páginas de vitórias e conquistas”, projeta Alexandre Mattos ao lado de Sampaoli no Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

No último dia de 2020, Alexandre Mattos compareceu na casa do técnico Sampaoli, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte. O dirigente posou para uma foto ao lado do treinador e divulgou nas redes sociais, com uma mensagem positiva aos atleticanos, projetando novas conquistas no Galo.

Mattos também presenteou o argentino com uma edição de sua sua biografia, contada em 14 capítulos e 232 páginas. Ela tem o título de “Tudo começa com um sonho – Nada resiste ao trabalho”.

“Hoje, no último dia do ano, estou na casa dele, para lhe presentear com um livro meu, que tenho certeza, que juntos, iremos escrever novas páginas de vitórias e conquistas!! Feliz 2021 a todos!!!”.

Foto: Divulgação/Atlético

Juntos desde março de 2020, Mattos e Sampaoli formaram uma grande dupla à frente do Atlético que, até então, segue sendo um dos principais times do futebol brasileiro, neste momento, em busca do título do Campeonato Brasileiro. Ainda na mensagem, o dirigente do Galo destacou um bom relacionamento com o técnico argentino.

“Nesse ano difícil que se encerra tivemos muitos aprendizados e algumas alegrias!! Sem dúvida uma delas está sendo a honra de trabalhar ao lado do Sampaoli, profissional e pessoa fantástica, parceiro em todas as horas e que me faz aprender algo novo a cada dia!!!!”

Novo presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, manifestou seu desejo de contar com Sampaoli em seu mandato. Contudo, sobre Alexandre Mattos disse que irá analisar o caso, assim como de todos os outros cargos de direção do clube. Ambos têm vínculos até o fim de 2021.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times