Junior Alonso faz seu primeiro treino com Mohamed; Galo enfrenta a Caldense no sábado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta terça-feira, o Atlético-MG treinou em preparação para a última rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro. A equipe enfrenta a Caldense no próximo sábado, em casa. Dessa forma, Mohamed teve novidades para o treinamento. Alguns jogadores retornaram do DM, e Junior Alonso que voltou ao Galo em acordo com o Krasnodar. Ademais, o zagueiro e o treinador, já trabalharam juntos no Celta de Vigo, da Espanha.

O Atlético venceu o Democrata fora de casa, por 1 a 0 no último sábado. Já garantido na próxima fase, a equipe de El Turco tem a 1ª posição com 25 pontos, três de vantagem para o Cruzeiro, vice-líder do torneio.

Foto: Reprodução / Atlético

No treino desta terça-feira, Everson e Neto participaram da atividade, ambos estavam no DM e foram desfalques contra o Democrata no fim de semana, assim como Dodô, que viajou com a equipe mas, apresentou quadro gripal, porém o jogador não testou positivo para a Covid-19 e já voltou aos treinos.

Desfalques para o fim de semana até o momento para El Turco, são: Hulk, com Covid-19, Mariano, com um edema na coxa, Allan e Fábio Gomes, suspensos. Não para o sábado, mas sim nas semifinais, o Galo não terá Diego Godín, Guilherme Arana e Vargas, todos convocados por suas seleções para as Eliminatórias da FIFA. Savarino também pode ficar de fora entres os dias 23 e 29 de março.

Mesmo treinando com o grupo, Junior Alonso ainda não aparece no BID, da CBF, caso isso aconteça até o fim de semana, o zagueiro já irá poder vestir a camisa do Galo novamente.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times