Jair está ansioso para trabalhar com Sampaoli e revela se sentir em casa no Galo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Em entrevista a TV Galo, o meia Jair falou sobre suas expectativas para a volta do futebol. O jogador voltou a treinar com o elenco do Atlético Mineiro recentemente, após ter se recuperado de cirurgia no joelho esquerdo. O jogador disse que se sente em casa e espera alcançar o recondicionamento físico.

“- Todos me receberam muito bem, me sinto em casa. O torcedor, quando está olhando o jogo, quer que o jogador dê o máximo. Me vejo ali dentro como torcedor. Procuro me dedicar.” Afirmou o meia.

“O Atlético é um clube que tenho carinho especial, sempre quando entro em campo, fico arrepiado, pela torcida, pelo que é jogar no Atlético. Espero ficar muito tempo aqui.” Complementou.

Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Questionado sobre Jorge Sampaoli, o atleta elogiou a ofensividade e intensidade de seu trabalho e disse estar feliz de ter a oportunidade de poder trabalhar com o treinador.

“É um treinador que tem um estilo de jogo que eu gosto muito, que é ter a bola, propor o jogo e buscar o gol toda hora. Estou feliz de estar tendo essa oportunidade de trabalhar com ele. É pegar o quanto antes aquilo que ele espera para poder estar jogando” Disse Jair.

Sobre a volta do Campeonato Mineiro, que está marcada para o dia 26 de julho, o meia afirma que o grupo está bem preparado e que com a chegada dos reforços, poderão dar alegria ao torcedor do Galo.

“O grupo está preparado, já está há um tempo treinando. Acredito que tenham chegado grandes reforços. Muita gente boa que vai nos ajudar muito. Espero que a gente possa estar o quanto antes fazendo aquilo que o Sampaoli tem pedido para poder dar alegria para o torcedor”. Afirmou.

Ao todo, Jair já realizou 44 jogos pelo Atlético Mineiro e espera recuperar sua titularidade e seu bom momento que vinha vivendo antes da lesão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times