Invicto no mês de julho, Atlético-MG recebe o Athletico-PR visando a liderança do Brasileirão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email


Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro encontrou seu melhor momento no retorno de Cuca na temporada. A equipe fechou o mês de julho de forma invicta, após nove jogos, tendo vencido seis, sofrendo apenas três gols, além de uma classificação na Libertadores diante do Boca Juniors.

Na cola do Palmeiras, líder do Brasileirão, o Galo está apenas três pontos atrás e tem a possibilidade de se aproximar do time paulista e abrir vantagem do Athletico Paranaense, adversário da vez, atualmente na 5ª colocação, com 24 pontos.

A princípio, com boa vantagem na Copa do Brasil, ao vencer o Bahia no jogo de ida por 2 a 0, deve manter força máxima contra o Furacão. Protagonista do time, Hulk chegou a marca de 16 gols e nove assistências em 35 jogos na temporada.



Imagem

Foto: Pedro Souza / Atlético



O provável Atlético tem: Everton; Mariano, Nathan Silva, Jr Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Zaracho e Hulk.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

O Atlético volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o vice-líder da Série A, com 28 pontos. Na sequência, o Galo decide a classificação na Copa do Brasil diante do Bahia, na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times